Borboletas do meu jardim!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Carteira clutch


Carteira Clutch!!!!Fácil de fazer!!!
Espero que gostem!!!


1- Corte para cada molde 1x de tecido,1x manta e 1 x forro .


2- Caso queira quiltar forro faça primeiro antes de fechar as penses é forro e manta e se quiser colocar fecho de imã é agora tanto na parte inteira e na parte da frente.


3-Feche a parte da frente e dê uns piques.



4- Vire e de uma costura reta na borda da parte da frente da carteira.



Essa é parte mais importante,junte a parte da frente pronta com parte do tecido inteiro,verifique se as penses tanto da frente quanto a de trás estão unidas na mesma altura da costura,alinhave .



Feito isso agora una a outra parte inteira da carteira com a mesma preocupação das penses e alinhave.



Costure toda volta deixando a abertura de fundo para virar a carteira,dê uns piques na volta pois,quando virar fica tudo certinho sem ruga.



Depois de virar costure o fundo com ponto invisível e vire .




Dê uma costura reta na aba da carteira de acordo com a foto.



Caso queira ao invés de fecho de imã,coloque o de pressão existe uns maiores.
Sua carteira está pronta!!!
Espero que tenham gostado!!!!
Beijokas!!!





Molde da parte inteira e da frente,o tamanho dessa é  20 compx12 alt.
Porfavor não copie direto para seu Pc, baixe!pois ,se copiar terei problemas com as fotos!
Desde já agradeço sua compreenção!!!
Tutorial retirado da net,selover.

Retido da net em minhas andanças noturnas.







18 comentários:

  1. Que modelo lindo, obrigada por compartilhar. Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida adoro esse modelo é muito lindo...obrigada por compartilhar!!!!
    Bjos
    Meg

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já fiz esta bolsinha, mas, sem tutorial. Na quarta tentativa eu consegui acertar...
    Vc colocou dicas muito legais que eu não faço e que irão me ajudar na próxima.

    Obrigada por compartilhar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Só para avisar que segui seu tutorial e deu tudo certo. Olha só: http://entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/2011/03/clutch.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Hum q delicia entrar aqui e ver esse pap tão bem explicadinho!!!!!!!!!!!!rsrsrs
    Se não fosse a falta de tempo, iria agora fazer!!!
    Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Esse comentário ai de cima(Vinícius) é de Cris Mota, não tinha percebido q estava no do meu filho,rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Seu blogue é muito lindo e fofo, fiquei encantada.
    Muito obrigada pelas dicas!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Querida eu fiz uma e coloquei alças em couro ecológico, achei que ficou legal, vou colocar a foto na minha galeria vai lá e deixe seu recadinho!!!!
    Mais uma vez obrigada por compartilhar amiga!!!
    Um grande beijo!
    Meg

    ResponderExcluir
  9. Amadas que felicidade!!!!que bom que gostaram!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi....
    Adorei seu blog! E esse tutorial veio bem a calhar: estou tentando fazer essa bolsinha e não sabia como. Mas agora sim, agora vai!!!!
    Obrigada por partilhar!!!
    Bjks e Feliz dia do Artesão!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Vim retribuir sua visita no meu blog e escrever que adorei as dicas que deixou lá.
    A minha próxima será assim: lisa + estampada.

    bj

    ResponderExcluir
  12. Ai que felicidade!!!!! Fui seguindo seu blog, passo a passo e consegui fazer. Estou tão feliz comigo mesma...rs...rs..
    Obrigada por compartilhar com a gente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meninas que bom que gostaram!!!já fiz vária delas !!adoro!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Adorei o PAP vou tentar fazer.

    bjs

    Gelia Carvalho

    ResponderExcluir
  15. Oi querida depois,que fizer mande foto quero ver como ficou!!!
    Bjs e muito obrigada pela sua visitinha!!

    ResponderExcluir
  16. Olá,seu blog é lindo,viu? Vou tentar fazer esta carteira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, muito lindo seu blog, e essa carteira eu tava louca pra fazer. obrigada por compartilhar. Se eu consegui fazer vou postar no blog e colocar o link do seu, ok? Tenho um blog tbém, mas sou nova no negócio e não sei mexer muito, rsrsrs Dá uma espiada lá, se puder feitoderoh.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir