Tutoriais



Porta batom de tecido
Meninas olha que fofo!!
Espero que gostem!
Bjs e 
todas!
                                 
                                 



















molde

Forro
(retirado da net)


Amadas !!olha que eu encontrei

 uma clutch muito lindinha!!!
Espero que gostem!!


Grau de dificuldade: Médio
Eu consegui traduzir espero que entendam mas ,qualquer dúvida é só falar!!tá!
Caso gostem da postagem não esqueça de deixar um
comentário,pois seu ele é muito importânte para dar
  seguimento em minhas postagens.
  Beijokas em todas!e uma ótima semana!!!

Tradução
BOLSA EMBREAGEM Esta bolsa da embreagem elegante em dois tamanhos é forrado, tem tubulação nas bordas exteriores, e fecho de pressão. Tecidos sugeridos: Brocade, seda, algodão tipos, jacquard, linho material necessário: 3 / 8 m (0,35 m) de tecido, forro, e Interfacing fusíveis 28 "(70 cm) largo (largura mínima) Noções:. Thread, 1 m (0,95 m) de tubulação, uma pressão magnética.




Tradução 
COMO USAR • A SEW KWIK ® Pattern padrão tem dois tamanhos e é codificada por cores para os diferentes tamanhos. Selecione o tamanho e cortar padrão. Certifique-se que as peças padrão são impressas em escala de 100%, medindo o guia ao lado de cada peça padrão.
CORTE tecido Preshrink, se necessário. Tecido vezes, lados direito juntos, e peças padrão de lugar na tela, seguindo o layout. Siga as setas para grãos correta, colocando extremidades da linha de grãos a uma distância igual a partir do selvage. Segurar peças padrão no lugar com pesos ou pinos. Cortar peças padrão usando uma tesoura ou cortador rotativo. Antes de retirar as peças padrão a partir de tecido, a transferência de todas as linhas de construção, pontos e pontos para tecido. A maneira mais fácil para marcar entalhes, frente center, centro de trás e linhas de dobra é para fazer clipes de minúsculas em subsídios costura, ou marca com giz ou uma caneta solúvel em água. Etiqueta padrão de peças do lado errado com fita adesiva.
• A SEW KWIK ® PROJETADO POR: Kerstin Mårtensson ® Pattern 5001 Tamanhos Clutch Purse: Pequenas e Grandes LAYOUT CODE Fabric Pattern pedaço Fold Fold VOLTAR FRONTPURSE LAYOUT Fabric ourelas, Forro e Interfacing 28 "(70 cm) SUBSÍDIOS Ampla SEAM
1 / 4" (6 milímetros da costura) subsídios são incluídos para todas as costuras. Vapor de imprensa pressionando cada costura como costurado. Clipe de costura subsídios quando necessário para costuras são planas. 3 / 8 "CURVAS CLIP INNER 3 / 8" NOTCH CURVAS EXTERIOR 3 / 8 "CLIP BOLSA CANTOS
 1. Fusível interface para os lados errado de frente forro e revestimento de volta. Fusível um pedaço de interface para o lado errado do tecido frente na colocação pressão
 2.. Ponto de dardos, no fundo de tecido e forro de frentes e costas. dardos Corte 1 / 4 "(6 mm) de pontos. Dardos imprensa aberta. 12345678910111213PURSE 112345678910111213PURSE

3. Seguindo as instruções na embalagem fechamento, aplicar soquete para o lado direito da frente da tela de colocação marcado. Aplicar pedaço do parafuso prisioneiro para o lado direito do forro de volta a colocação marcado.
 4. Stitch frente tecido para frente forro, lados direito juntos, na borda superior. Clipe de costura subsídios curvas. Vire à direita para fora e de imprensa. Pin bordas externas para manter juntos.
 5. Pin lado forro de frente para o lado direito do forro de volta ao fundo e os lados, combinando com dardos e entalhes. Costure rente à borda exterior. BOLSA p.112345678910111213PURSE p.112345678910111213PURSE p.112345678910111213PURSE 6. Pin tubulação para o lado direito da tela para trás em bordas externas, com bordas cruas mesmo, começar a entalhe em um lado e se sobrepõem as extremidades de tubulação, como mostrado. Stitch, pontos seguintes na tubulação.
 7. Pin revestimento de volta (com a frente) para o tecido para trás, lados direito juntos, combinando com dardos e entalhes. Stitch, seguindo pontos anteriores, e deixar um 3 "(8 cm) de abertura para virar em cima de retalho. Clipe subsídios costura curva.
 8. Vire à direita para fora através de abertura na aba. Gire forro interior do saco. Press. Na abertura, dobre sob a borda-prima de forro e segura de tubulações com pontos de mão. p.112345678910111213 Copyright © MMV KWIK • A SEW Pattern ® Co., Inc. Todos os direitos reservados. Protegida sob a lei internacional de direitos autorais. uso comercial ou industrial proibida a menos que haja um acordo escrito • A SEW com KWIK ® Pattern Co., Inc. KWIK • A SEW ® Pattern Co., Inc. não é responsável por erros tipográficos ou outros erros, e em nenhum caso será responsável por quaisquer danos resultantes da compra ou utilização deste produto .

Pronto! Amadas qualquer dúvida é só falar,se gostou 
não esqueça do meu joinha(curtir do face)é só clicar!!
Autor:retirado da net 








Bolsa prática 2!!
Linda!!!!muito fofa!
Bjks!!!


Máteriais:
1-Os Materiais necessários: Máquina de costura Tópico Lápis Tesoura Fabric Ferro pinos fusíveis Fleece Leve para Médio fusíveis Interfacing Tracing Paper Pin Preto Segurança Grande ¾ "Wide Elastic 08/03" Wide Medidas Handbag Elastic: 9 "de altura 15" de largura através do meio 12 "wide em todo o Straps inferior: qualquer período que seja conveniente para você Fabric Necessário: Handbag: ½ Lining quintal: ½ Casing quintal e tecido arco: ½ quintal fusíveis Fleece: ½ Interfacing quintal fusíveis: 1 jarda Todas as peças padrão pode ser encontrado no final da ebook. Provisão Seam: ¼ "









3





4




5





6




7




8




9




10




11




12


13




14






15




16


17




18




19




20




21






22




23





24



25




26





27




28




29




30


31

32


33



34
Pronto meninas!!!
Estou colocando a tradução que fiz para vcs,espero que gostem!

   Materiais




2-Os Materiais necessários: Máquina de costura Tópico Lápis Tesoura Fabric Ferro pinos fusíveis Fleece Leve para Médio fusíveis Interfacing Tracing Paper Pin Preto Segurança Grande ¾ "Wide Elastic 08/03" Wide Medidas Handbag Elastic: 9 "de altura 15" de largura através do meio 12 "wide em todo o Straps inferior: qualquer período que seja conveniente para você Fabric Necessário: Handbag: ½ Lining quintal: ½ Casing quintal e tecido arco: ½ quintal fusíveis Fleece: ½ Interfacing quintal fusíveis: 1 jarda Todas as peças padrão pode ser encontrado no final da ebook. Provisão Seam: ¼ "
3-Imprimir o padrão de peças e juntá-las. Colocá-lo em seu tecido. Cortar as peças da frente e para trás.
4-Usando a frente e para trás como o seu padrão, cortar dois pedaços de lã fusível.
5-Ferro o velo fusível na parte traseira da parte dianteira e peças de volta usando uma configuração de fogo médio com vapor. Pressione com firmeza até anexado.
A fim de traçar o dardo para a bolsa, coloque o padrão para o lado fleece fusível da frente e peças de volta com um pedaço de papel vegetal preta por trás dele, como mostrado.

6-Pressione firmemente com um lápis quando o rastreamento das linhas de dardo para o velo fusível. Repita o procedimento para cada canto da frente e peças de volta.
Isto é o que as marcações seu lápis deve ser parecida.

7-Costurar todos os dardos quatro. Cortar duas tiras de tecido medindo 21 ½ "x 1 ¾" para o revestimento elástico.

8-Vezes nas bordas ¼ ", conforme mostrado e pressione.
9-Pin cada faixa para a frente e para trás pedaços 2 ¼ "a partir do topo.
10-Costurar as tiras para a frente e para trás ao longo pedaços ambos os lados.
11-Corte dois pedaços de medição elástica 11 ½ "x ¾ longa" de largura. Anexar um alfinete de segurança grande para o fim e inseri-lo na faixa.
Recolher o elástico e puxar o pino de segurança de modo que o elástico passa pelo caixa.
12-Depois o elástico é de cerca de meio, costurar a extremidade fechada enquanto captura o final elástico na costura. Stitch dupla para a força. Puxar o resto do elástico do caminho, tirar o pino, e costurar a extremidade fechada pegando o final elástico na costura.
Pin as peças frente e de trás do lado de fora, como mostrado.
13-Costurar ao longo do exterior.
Vire o saco para fora rightside.
14-Cortar dois tecidos e dois pedaços de interface para as tiras medindo 3 x "de largura o comprimento desejado.
A interface de ferro na parte de trás de cada tira com fogo médio.
15-Vezes nas bordas ¼ ", conforme mostrado e pressione. Dobre cada tira ao meio longitudinalmente e pino.
16-Costure as tiras ao longo de ambos os lados. Pin e costurar as tiras para a bolsa de 5 ½ "do costuras laterais.
17-As tiras acabado
18-Usando a peça padrão, corte duas peças de revestimento.
19- Usando as peças de revestimento como seu guia, corte duas peças interface fusível. Ferro a interface fusível na parte de trás de cada peça de revestimento utilizando uma configuração fogo médio com vapor. Pressione com firmeza até anexado.
20-Cortar dois tecidos e dois fusíveis peças interface para o bolso medindo 6 "x 8". Ferro a interface fusível na parte de trás de cada peça bolso.
21-Com os lados direitos juntos, pin e costurar o bolso juntos em torno do exterior deixando a 2 ½ "de abertura, como mostrado. Apare os cantos. Vire o rightside bolso para fora e pressione costuras planas. Costurar ao longo do lado com a abertura.
22-O bolso deve ser colocado 4 ½ "de cima para baixo do forro. Pin e costurar o bolso para uma das peças de revestimento deixando o topo aberto. Cortar duas tiras de tecido medindo 21 ½ "x 1 ½" para o invólucro elástico no forro. Vezes nas bordas em ambos ¼ ", conforme mostrado e pressione.
23-Pin o invólucro elástico em cada pedaço de revestimento 2 ¼ "a partir do topo. Costurar o invólucro elástico em cada pedaço de revestimento ao longo de ambos os lados.
24-O forro após o invólucro é costurado por diante. Corte dois pedaços de elástico medindo 11 ½ "de comprimento x 3 / 8" de largura. Anexar um alfinete de segurança grande para o fim e insira-o na caixa.
25-Recolher o elástico e puxar o pino de segurança de modo que o elástico passa pelo caixa.
26-Depois o elástico é de cerca de meio, costurar a extremidade fechada enquanto captura o final elástico na costura. Stitch dupla para a força. Puxar o resto do elástico do caminho, tirar o pino, e costurar a extremidade fechada pegando o final elástico na costura. A terminar peças de revestimento.
27-Pin as peças de revestimento em torno do exterior, como mostrado. Costurar as peças de revestimento em conjunto em torno do exterior deixando a 7 de abertura "na parte inferior.
28-Inserir a bolsa no forro, como mostrado, certificando-se de dobra nas correias também. Pin a bolsa eo forro em torno do topo.
29-Costurar a bolsa e forro em conjunto ao longo do topo.
30-Vire o saco para fora rightside através do 7 de abertura "no forro. Costure a abertura no forro fechado com um ponto zig zag. Empurre o forro na bolsa.
31-Pinos na parte superior da bolsa. Stitch topo da mala para um olhar terminado.

32-A fim de fazer o arco, cortar um 28 "x 4" tiras e dobre-o ao meio longitudinalmente. Costurar ao longo das bordas deixando uma abertura. Transformá-la do lado direito para fora e costurar a abertura fechada. Amarrá-lo em uma curva e costurar-lo para a bolsa com uma agulha e linha.

Gente a tradução  foi feita sem,modificação!
Bjks e deixe seu comentário ele é muito importante!

                                                                       














Bolsa prática 2!!
Linda!!!!muito fofa!
Bjks!!!


Máteriais:
1-Os Materiais necessários: Máquina de costura Tópico Lápis Tesoura Fabric Ferro pinos fusíveis Fleece Leve para Médio fusíveis Interfacing Tracing Paper Pin Preto Segurança Grande ¾ "Wide Elastic 08/03" Wide Medidas Handbag Elastic: 9 "de altura 15" de largura através do meio 12 "wide em todo o Straps inferior: qualquer período que seja conveniente para você Fabric Necessário: Handbag: ½ Lining quintal: ½ Casing quintal e tecido arco: ½ quintal fusíveis Fleece: ½ Interfacing quintal fusíveis: 1 jarda Todas as peças padrão pode ser encontrado no final da ebook. Provisão Seam: ¼ "






3





4




5





6




7




8




9




10




11




12


13




14






15




16


17




18




19




20




21






22




23





24



25




26





27




28




29




30


31

32


33



34
Pronto meninas!!!
Estou colocando a tradução que fiz para vcs,espero que gostem!

   Materiais




2-Os Materiais necessários: Máquina de costura Tópico Lápis Tesoura Fabric Ferro pinos fusíveis Fleece Leve para Médio fusíveis Interfacing Tracing Paper Pin Preto Segurança Grande ¾ "Wide Elastic 08/03" Wide Medidas Handbag Elastic: 9 "de altura 15" de largura através do meio 12 "wide em todo o Straps inferior: qualquer período que seja conveniente para você Fabric Necessário: Handbag: ½ Lining quintal: ½ Casing quintal e tecido arco: ½ quintal fusíveis Fleece: ½ Interfacing quintal fusíveis: 1 jarda Todas as peças padrão pode ser encontrado no final da ebook. Provisão Seam: ¼ "
3-Imprimir o padrão de peças e juntá-las. Colocá-lo em seu tecido. Cortar as peças da frente e para trás.
4-Usando a frente e para trás como o seu padrão, cortar dois pedaços de lã fusível.
5-Ferro o velo fusível na parte traseira da parte dianteira e peças de volta usando uma configuração de fogo médio com vapor. Pressione com firmeza até anexado.
A fim de traçar o dardo para a bolsa, coloque o padrão para o lado fleece fusível da frente e peças de volta com um pedaço de papel vegetal preta por trás dele, como mostrado.

6-Pressione firmemente com um lápis quando o rastreamento das linhas de dardo para o velo fusível. Repita o procedimento para cada canto da frente e peças de volta.
Isto é o que as marcações seu lápis deve ser parecida.

7-Costurar todos os dardos quatro. Cortar duas tiras de tecido medindo 21 ½ "x 1 ¾" para o revestimento elástico.

8-Vezes nas bordas ¼ ", conforme mostrado e pressione.
9-Pin cada faixa para a frente e para trás pedaços 2 ¼ "a partir do topo.
10-Costurar as tiras para a frente e para trás ao longo pedaços ambos os lados.
11-Corte dois pedaços de medição elástica 11 ½ "x ¾ longa" de largura. Anexar um alfinete de segurança grande para o fim e inseri-lo na faixa.
Recolher o elástico e puxar o pino de segurança de modo que o elástico passa pelo caixa.
12-Depois o elástico é de cerca de meio, costurar a extremidade fechada enquanto captura o final elástico na costura. Stitch dupla para a força. Puxar o resto do elástico do caminho, tirar o pino, e costurar a extremidade fechada pegando o final elástico na costura.
Pin as peças frente e de trás do lado de fora, como mostrado.
13-Costurar ao longo do exterior.
Vire o saco para fora rightside.
14-Cortar dois tecidos e dois pedaços de interface para as tiras medindo 3 x "de largura o comprimento desejado.
A interface de ferro na parte de trás de cada tira com fogo médio.
15-Vezes nas bordas ¼ ", conforme mostrado e pressione. Dobre cada tira ao meio longitudinalmente e pino.
16-Costure as tiras ao longo de ambos os lados. Pin e costurar as tiras para a bolsa de 5 ½ "do costuras laterais.
17-As tiras acabado
18-Usando a peça padrão, corte duas peças de revestimento.
19- Usando as peças de revestimento como seu guia, corte duas peças interface fusível. Ferro a interface fusível na parte de trás de cada peça de revestimento utilizando uma configuração fogo médio com vapor. Pressione com firmeza até anexado.
20-Cortar dois tecidos e dois fusíveis peças interface para o bolso medindo 6 "x 8". Ferro a interface fusível na parte de trás de cada peça bolso.
21-Com os lados direitos juntos, pin e costurar o bolso juntos em torno do exterior deixando a 2 ½ "de abertura, como mostrado. Apare os cantos. Vire o rightside bolso para fora e pressione costuras planas. Costurar ao longo do lado com a abertura.
22-O bolso deve ser colocado 4 ½ "de cima para baixo do forro. Pin e costurar o bolso para uma das peças de revestimento deixando o topo aberto. Cortar duas tiras de tecido medindo 21 ½ "x 1 ½" para o invólucro elástico no forro. Vezes nas bordas em ambos ¼ ", conforme mostrado e pressione.
23-Pin o invólucro elástico em cada pedaço de revestimento 2 ¼ "a partir do topo. Costurar o invólucro elástico em cada pedaço de revestimento ao longo de ambos os lados.
24-O forro após o invólucro é costurado por diante. Corte dois pedaços de elástico medindo 11 ½ "de comprimento x 3 / 8" de largura. Anexar um alfinete de segurança grande para o fim e insira-o na caixa.
25-Recolher o elástico e puxar o pino de segurança de modo que o elástico passa pelo caixa.
26-Depois o elástico é de cerca de meio, costurar a extremidade fechada enquanto captura o final elástico na costura. Stitch dupla para a força. Puxar o resto do elástico do caminho, tirar o pino, e costurar a extremidade fechada pegando o final elástico na costura. A terminar peças de revestimento.
27-Pin as peças de revestimento em torno do exterior, como mostrado. Costurar as peças de revestimento em conjunto em torno do exterior deixando a 7 de abertura "na parte inferior.
28-Inserir a bolsa no forro, como mostrado, certificando-se de dobra nas correias também. Pin a bolsa eo forro em torno do topo.
29-Costurar a bolsa e forro em conjunto ao longo do topo.
30-Vire o saco para fora rightside através do 7 de abertura "no forro. Costure a abertura no forro fechado com um ponto zig zag. Empurre o forro na bolsa.
31-Pinos na parte superior da bolsa. Stitch topo da mala para um olhar terminado.

32-A fim de fazer o arco, cortar um 28 "x 4" tiras e dobre-o ao meio longitudinalmente. Costurar ao longo das bordas deixando uma abertura. Transformá-la do lado direito para fora e costurar a abertura fechada. Amarrá-lo em uma curva e costurar-lo para a bolsa com uma agulha e linha.

Gente a tradução  foi feita sem,modificação!
Bjks e deixe seu comentário ele é muito importante!

Estojo quiltado



Oi meninas não tenho a PAP do estojo então 
vou explicar ao meu modo de como faço.
eu corto o retangulo do tecido de acordo com tamanho do zipper.

Antes de colocar o zipper vamos quiltar.


Quilt também nas rodelas.

Quilt pronto!agora é a vez dos zippers. 


Feito isso costure o fundo do estojo.

aplique as rodelas quiltadas(lembre-se que o
diametro das rodelas e de acordo largra do tecido)


Ao aplicar do outro lado não esqueça da lingueta.

Costure e corte o que restou do zipper vire e pronto!!!
retirado da net.





















Borboletas do meu jardim!!!